domingo, 5 de dezembro de 2010

Restart

Nada contra, só que não curto muito. Tinha uma época que eu amava, só que acabou que ficou tudo tão velho e enjoativo. 
Bem a questão não sou eu, e sim o desrespeito que tem com essa banda, vamos dizer, um pouco mais coloridas do que o normal. Agora virou motivo de piadinha pessoas usarem calças coloridas, e menino cantar vamos supor, te levo comigo. 
Pra você que não tem o que fazer e desrespeita o modo de vestir dos outros, só posso te dizer uma coisa, você é um babacão, e deve se achar gostozo e forte. Mais você não é, se enxerga, se olha no espelho bate na sua cara e pensa, o pelanza é bem mais legal que eu, o pelu bem mais lindo, e loirinho bem mais forte (eu não sei o apelido de todos :/) serio? e eu um mongol que não respeita as diferenças, trolho. Na maioria das vezes isso é cometido por meninos, pelo seu machismo, vocês são na verdade uns bixinhas, que tem inveja do restart, porque o que você consegue em 10 anos, ele consegue em 1 dia. Ti enxerga fofs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário